« Como usar trackback? | Main | Fotografia »
fevereiro 27, 2005
Filmes
Férias de 15 dias com pouca grana. O que fazer? Assistir os filmes que perdi quando passaram no cinema, ou que não valiam o preço do ingresso. Então lá vai:
Alien Vs Predador: filme sobre o encontro dos ETs mais violentos do cinema. Forçaram a barra colocando um humano vencendo, no corpo a corpo, o gosmento Alien. Só a Sigourney Weaver seria convincente nesse papel. E mesmo assim, depois de apanhar pra cassete.
Matadores de velhinha: pífia comédia com Tom Hanks: piadas escatológicas, chatíssimas.
Eu, Robô: Sci-fi baseado no livro do Isaac Asimov. Apesar de estar um tanto cansado de filmes com ação tipo "perseguições em alta velocidade", gostei desse.
Piratas do Caribe - a maldição do Pérola Negra: Johnny Depp como o pirata mais viajandão dos sete mares.
Colateral: Tom Cruise é um assassino que faz um pobre taxista participar contra a vontade dos crimes. Diálogos legais. Filmes com taxistas são legais.
Kill Bill Vol.1: Sangue, sangue e mais sangue, com pitadas de funk. Tarantino é uma fera na arte do trash.
Posted by Darcio at fevereiro 27, 2005 07:55 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/43
Comments
Alien vc Predator, só assisto se for amarrado a força na cadeira!
Matadores de Velhinhas, assisti, realmente é um humor diferente, às vezes até humor negro, mas num todo eu gostei do filme, gostei muito da atuação diferenciada do Tom Hanks.
Eu Robô, adoro esses filmes de ficção futurística, e esse eu achei fodáximo, ainda quero comprar o DVD numa dessas promoções legais...
Piratas do Caribe, incluo aqui o que você escreveu sobre os matadores de velhinhas...
Colateral, foi bom ver o bom moço Tom Cruise fazendo papel de bandido, mas acho que o filme poderia render mais... achei fraco.
Kill Bill 1, não perca tempo, assista o volume 2 logo, é MILHÕES de vezes melhor que o primeiro volume.
Posted by: Neto Cury at fevereiro 28, 2005 05:09 PM