« Galáticos x Baráticos | Main | Flying pigs »

março 21, 2005

+ uma tanga que voa

Futebol é assim mesmo: Quem não ganha, perde o emprego.

Posted by Darcio at março 21, 2005 08:17 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/295

Comments

Post a comment




Remember Me?