« Galáticos x Baráticos | Main | Flying pigs »
março 21, 2005
+ uma tanga que voa
Futebol é assim mesmo: Quem não ganha, perde o emprego.
Posted by Darcio at março 21, 2005 08:17 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/295