« Clipe em flash | Main | + uma tanga que voa »
março 20, 2005
Galáticos x Baráticos
O Chico Lang chamou de 'Galáticos' X 'Baráticos' o clássico Corinthians X Palmeiras. O 'Baráticos' seria pelo fato do Porco ter um time bom e barato. Nem tanto, Chico, nem tanto. O que vimos foi um jogo violento, com meia dúzia de jogadas emocionantes.
Fábio Costa defendeu até uma bicicleta de Osmar, no segundo tempo, e continuou fazendo defesas de infartar qualquer um (principalmente os palmeirenses).
Ganhar um clássico é sempre bom, ainda mais contra o arqui-rival suíno. Pode ser a motivação que o time precisa pra se acertar em campo. E foi bom também pro Gil mostrar que, com a bola no pé, está melhor que o Roger.
É uma pena que os geniais cartolas tiveram o dom de estragar o Paulistão, com esse regulamento dos pontos corridos. A taça está praticamente nas mãos do velhinho aí embaixo...

charge por Mário Alberto, [via]
Posted by Darcio at março 20, 2005 08:49 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/296
Comments
Não concordo que o regulamento de pontos corridos estragou o campeonato, e não é por ser sãopaulino que digo isso, acho que é a forma mais justa pra premiar o melhor time.
Posted by: Ricardo_JPG at agosto 22, 2005 11:15 PM