« Velho e barrigudo | Main | Galáticos x Baráticos »

março 19, 2005

Clipe em flash

Clipezinho bem massa, em flash, de Creep, do Radiohead. [via]

Posted by Darcio at março 19, 2005 08:26 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/74

Comments

Post a comment




Remember Me?