« Se a moda pega... | Main | Clipe em flash »

março 18, 2005

Velho e barrigudo

Ricardão, ter amigo pobre é assim mesmo: ganha apenas um link de presente de aniversário. Parabéns, mano! A mina é leiteira, boizão!
:)

Posted by Darcio at março 18, 2005 08:05 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/75

Comments

Se não der 10 lts pode chutar o barde! Valeu mano pela homenagem! Mas, pior do que ter amigo pobre é ter amigo mão-de-vaca. hahahahaha

Posted by: Ricardo_JPG at março 22, 2005 08:43 AM

Post a comment




Remember Me?