« Conectados | Main | Velho e barrigudo »
março 18, 2005
Se a moda pega...
Clubes reagem e punem derrota com multa
...a diretoria do Londrina aplicou multa de 20% nos salários dos jogadores depois da goleada de 5 a 0 sofrida diante do Atlético-PR.
Tem gente que vai pagar pra jogar futebol...
Posted by Darcio at março 18, 2005 04:55 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/297