« Conectados | Main | Velho e barrigudo »

março 18, 2005

Se a moda pega...

Clubes reagem e punem derrota com multa

...a diretoria do Londrina aplicou multa de 20% nos salários dos jogadores depois da goleada de 5 a 0 sofrida diante do Atlético-PR.

Tem gente que vai pagar pra jogar futebol...

Posted by Darcio at março 18, 2005 04:55 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/297

Comments

Post a comment




Remember Me?