« Múmia | Main | Me acordem desse pesadelo! »

março 10, 2005

Coelhinho fumeta, o que trazes pra mim?

Nesta páscoa, presenteie aquele seu amigo maluco com um Rastaegg.

Posted by Darcio at março 10, 2005 12:09 AM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/63

Comments

Post a comment




Remember Me?