« Coelhinho fumeta, o que trazes pra mim? | Main | Viagem na melancia »

março 10, 2005

Me acordem desse pesadelo!

O cornetero Chico Lang escreve:

Das arquibancadas a torcida local gritava olé. No gramado, várias chances desperdiçadas com Tévez, Gil, Carlos Alberto e até o desajeitado Bobô. Fabrício poderia ter sido expulso. Nervoso, deu uma pegada feia na hora do “baile” paranaense. Ele já tinha cartão amarelo. O juiz deixou para lá. Nem pênalti claro era marcado. Gil concluiu, a bola iria para as redes, mas o zagueiro tirou com a mão. Azar e um tremendo vexame.

E o Juca Kfouri:
No primeiro gol paranaense, Fábio Costa soltou uma bola fácil como nunca numa cobrança de escanteio. No segundo, a bola foi desviada e tirou Fábio Costa da jogada. E no terceiro, uma bicicleta lotérica, e belíssima, no meio da área, deixou o Timón atônito.
Tudo no primeiro tempo.(...)
E qual a conclusão que Passarela pode tirar com todas as suas estrelas dessa sua estréia catastrófica?
Só uma: a de que até o deus dos estádios está contra a MSI.

Posted by Darcio at março 10, 2005 12:22 AM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/299

Comments

Post a comment




Remember Me?