« Vida cruel | Main | Cegueira »

março 28, 2005

Ctrl+C, Ctrl+V

E o parmerense xaropão Lúcio Ribeiro escreve sobre dois lançamentos. Como atualmente tenho ouvido o Odelay e o Blue Álbum sem parar, devo baixar os novos de Beck e Weeezer:

Tem cara de hit instantâneo a nova música do Weezer, "Beverly Hills". Tem cara de hit e tem cara de Kiss. O começo parece "I Love It Loud", da turma do Gene Simmons. Mas depois fica bem bubblegum, bem Weezer. "Beverly Hills" vai estar no quinto álbum da banda, esperado para o dia 10 de maio.
...
E não é que o Beck tá salvando a honra da galera veterana (Moby, New Order) e fazendo um disco decentíssimo. Depois de uns álbuns bem chatinhos, o loser faz seu melhor CD desde "Odelay". Chama "Guero". Vá atrás de "E-Pro", "Hell Yes", "Go It Alone", "Girl" e "Que Onda Guero". Esperto, suingado e bem-humorado.

Posted by Darcio at março 28, 2005 11:52 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/85

Comments

Post a comment




Remember Me?