« Ctrl+C, Ctrl+V | Main | Carro de pelúcia »

março 29, 2005

Cegueira

Ilusões de ótica, pra chapar a globeleta.

Posted by Darcio at março 29, 2005 08:55 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/86

Comments

realmente... isso é uma doidêra

Posted by: Neto Cury at março 31, 2005 03:35 AM

Post a comment




Remember Me?