« Ctrl+C, Ctrl+V | Main | Carro de pelúcia »
março 29, 2005
Cegueira
Ilusões de ótica, pra chapar a globeleta.
Posted by Darcio at março 29, 2005 08:55 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/86
Comments
realmente... isso é uma doidêra
Posted by: Neto Cury at março 31, 2005 03:35 AM