« Cegueira | Main | Não é da minha conta, mas... »

março 29, 2005

Carro de pelúcia

Ricardão, quando for uma potência da agropecuária, tú pode adquirir um possante deste modelo.
:)

Posted by Darcio at março 29, 2005 10:04 PM

Comments

Achei legal, mas como sou criador de gado Guzerá, mandarei incluir nos itens de série um par de guampas cromadas.

Posted by: Ricardo_JPG at março 30, 2005 10:50 AM

hahahahaha escroto

Posted by: Neto Cury at março 31, 2005 03:36 AM

Post a comment




Remember Me?