« Cegueira | Main | Não é da minha conta, mas... »
março 29, 2005
Carro de pelúcia
Ricardão, quando for uma potência da agropecuária, tú pode adquirir um possante deste modelo.
:)
Posted by Darcio at março 29, 2005 10:04 PM
Comments
Achei legal, mas como sou criador de gado Guzerá, mandarei incluir nos itens de série um par de guampas cromadas.
Posted by: Ricardo_JPG at março 30, 2005 10:50 AM
hahahahaha escroto
Posted by: Neto Cury at março 31, 2005 03:36 AM