« Carro de pelúcia | Main | Pegaram o cara cagando »

março 29, 2005

Não é da minha conta, mas...

Como é que a Cicarelli pode estar grávida, se o Ronaldo, em má fase, esteja tão ruim de mira?

Posted by Darcio at março 29, 2005 11:34 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/290

Comments

Hum, a Cicarelli sempre cercada por aquele monte de seguranças, hum, não sei, não, hein? Ou o Ronald começou a marcar uns golzinhos, será?

Posted by: Ricardo_JPG at agosto 22, 2005 11:22 PM

Post a comment




Remember Me?