« Enfiaram o voto no * | Main | Selecinha »
março 31, 2005
Desenho
Comecei a fazer uns rabiscos. Sempre gostei de charges.
Posted by Darcio at março 31, 2005 12:58 AM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/93