« Enfiaram o voto no * | Main | Selecinha »

março 31, 2005

Desenho

Comecei a fazer uns rabiscos. Sempre gostei de charges.

Posted by Darcio at março 31, 2005 12:58 AM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/93

Comments

Post a comment




Remember Me?