« Desenho | Main | Campeão antecipado »

março 31, 2005

Selecinha

ronaldo.gif
Ontem, em mais um show de estrelismo e desentrosamento, a seleção empatou com o Uruguai, num jogo que foi um espetáculo de violência. Um a um, com um gol de Émerson. Temos dois Ronaldos, um Kaká e um Robinho. E é preciso que o ÉMERSON, IMPEDIDO, faça um gol. Que nhaca.
...
Há tempos não fazia uns rabiscos. Mas o Fenômeno pediu por isso. Com a Cicarelli na cabeça (e na cama), até eu, bobo que sou, ficaria com a bola murcha...hehehe. Essa charge inaugura meus desenhos na internet.
...
Porra, Parreira, convoca o TEVEZ. Huahuahuahua!

Posted by Darcio at março 31, 2005 01:13 AM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/289

Comments

Grande BB sempre achei q vc tivesse tino para charges desde a primeira vez que arranjaste confusão na escola com a caricatura do "Diretor Leopardo" hehehe... Muito Bom

Posted by: kblow at agosto 22, 2005 11:17 PM

Pego pesado! Hahahahaha, muito bom bb, ficou muito legal a charge! kkkkkkkkkk........
Concordo totalmente a selecinha ta uma merda, e a Cicaraca acabou com femônimo, ta marcando encima, embaixo, de lado, de quatro, papai-mamãe.... hahaha... agora a equipe de transmissão da globo, eca, ta insuportável, mais triste do que ver a selecinha jogar aquela bolinha, é ver o gavião bueno e o casebre entusiasmados, pagando pau pra atuação medíocre dos jogadores do brasil.

Posted by: Ricardo_JPG at agosto 22, 2005 11:23 PM

Post a comment




Remember Me?