« Selecinha | Main | Weezer »
abril 03, 2005
Campeão antecipado

E o São Paulo confirmou o que todo mundo já esperava deste domingo: sagrou-se campeão do mais enfadonho Paulistão dos últimos tempos. Não que a agremiação tricolor tenha alguma coisa a ver com isso. Eles tem mais é que comemorar mesmo.
A fórmula de pontos corridos adotada pela Federação premiou o time mais regular. Um dos objetivos seria o de ser justo com o time que tenha sido melhor durante todo o campeonato.
Mas se eu quisesse ver justiça, não acompanhava campeonato de futebol.
O que motiva um torcedor do esporte é justamente a possibilidade de ver um time que pendurou-se na tabela conseguir a última vaga entre os oito (ou quatro) classificados para as finais ser o campeão.
...
Parabéns ao SPFC.
E parabéns aos bur(r)ocratas da Federação, por estar indiretamente incentivando as outras modalidades.
...
Papelão mesmo fez o Santos, que, vindo da conquista do nacional, começou como favorito ao caneco e acabou como um COVARDE, transferindo, de forma inexplicável, o clássico contra o São Paulo para Mogi-Mirim.
Posted by Darcio at abril 3, 2005 09:23 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/288