« Vizinhança | Main | O inesperado acontece »

março 05, 2005

Será o fim?

A Caros Amigos - que infelizmente só coloca parte da matéria online - tenta jogar um pouco de luz na parceria que prenuncia o provável e triste fim do Timão:

– O que? Um baixinho, iraniano?!? Ele me roubou 21 milhões de dólares! Onde ele estiver, eu destruo ele! Como uma barata!
Kia Joorabchian apareceu no Brasil em meados do ano passado com uma promessa caída do céu: transformar o cambaleante Corinthians num time de “galácticos”. O plano era perfeito, não fosse um pequeno detalhe: passados seis meses de sua provocadora chegada ao país, ninguém tem a mínima idéia de quem é ele. Como disse curto e grosso Ronaldo Pinto, presidente da Gaviões da Fiel: “Chega um cara que ninguém sabe de onde vem, que não é corintiano, e compra o time? Quem são eles? Ninguém sabe”. O assessor Fernando Mello soma ainda mais à aura de mistério: diz que Kia não gosta de falar de sua vida pessoal “por uma questão de segurança”.
O pouco que se sabe é nebuloso, e novos boatos surgem na imprensa a cada semana. Não é para menos: ele aparece em registros públicos na Inglaterra com cinco identidades, nas quais variam sua nacionalidade – canadense ou inglesa –, sua idade – 33 ou 34 anos – seu nome – Kiavash Joorabchian, Kia Joorabchian e Kia Kiavash – e até a data do nascimento – 14 ou 25 de julho.

A boca é escura, amigos.

Posted by Darcio at março 5, 2005 08:40 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/302

Comments

Post a comment




Remember Me?