« Cerveja pra olhar | Main | Será o fim? »
março 04, 2005
Vizinhança

Parece que finalmente Sandino começou a arrumar a casa em Jacutinga e voltou a postar. Agora seresteros.com é internacional :)
Ontem o Gú me mostrou a figura na platéia do show que originou o dvd Acústico MTV, do Ira! Claro que ele é o de vermelho, que não bate palmas. Mascarado! :)
Esperamos pros próximos dias novos (2) vizinhos.
Posted by Darcio at março 4, 2005 01:34 AM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/54
Comments
Caro primo Basílio, vc está sendo injusto! Captou justamente uma imagem no momento em que eu estava pensado nas formigas neoconservadoras que habitam a Costa do Marfim. Por isso, a ausência das palmas. Mas confesso, foi do kct acompanhar o acústico! Bom demais!
Abraço!
Posted by: Sandino at março 4, 2005 01:30 PM