« Weezer | Main | Arte e torpor »

abril 12, 2005

500º

E o post nº500 deste blog merecia algo grandioso. Algo que ficasse para sempre na memória dos parcos leitores.
Então deparei-me com um site que vem a calhar em tão importante festividade: preparem-se para o CARRO MAIS HORRÍVEL DO MUNDO.
[via]

Posted by Darcio at abril 12, 2005 10:02 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/109

Comments

Post a comment




Remember Me?