« Weezer | Main | Arte e torpor »
abril 12, 2005
500º
E o post nº500 deste blog merecia algo grandioso. Algo que ficasse para sempre na memória dos parcos leitores.
Então deparei-me com um site que vem a calhar em tão importante festividade: preparem-se para o CARRO MAIS HORRÍVEL DO MUNDO.
[via]
Posted by Darcio at abril 12, 2005 10:02 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/109