« 500º | Main | Música de grátis »
abril 12, 2005
Arte e torpor
Às vezes navego através do aparentemente infinito oceano de bytes chamado internet pelo simples prazer de sentir a brisa suave dos links soprando nessas teclas marcadas aleatóriamente com simbolos alfanuméricos. E enquanto viajo sem destino, deparo-me com destinos como o inquietante portfólio de Oleg Paschenko, batizado Conclave Obscurum III.
Posted by Darcio at abril 12, 2005 10:07 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/110