« 500º | Main | Música de grátis »

abril 12, 2005

Arte e torpor

Às vezes navego através do aparentemente infinito oceano de bytes chamado internet pelo simples prazer de sentir a brisa suave dos links soprando nessas teclas marcadas aleatóriamente com simbolos alfanuméricos. E enquanto viajo sem destino, deparo-me com destinos como o inquietante portfólio de Oleg Paschenko, batizado Conclave Obscurum III.

Posted by Darcio at abril 12, 2005 10:07 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/110

Comments

Post a comment




Remember Me?