« Tunaaado! | Main | Autodestruição »

abril 14, 2005

Caso Grafite X Desábato

Enfim, alguém com bom senso diante do espetáculo em que transformaram o caso de racismo flagrado pelas cameras no jogo de quarta entre o São Paulo e o Quilmes.

Posted by Darcio at abril 14, 2005 10:49 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/279

Comments

Post a comment




Remember Me?