« Tunaaado! | Main | Autodestruição »
abril 14, 2005
Caso Grafite X Desábato
Enfim, alguém com bom senso diante do espetáculo em que transformaram o caso de racismo flagrado pelas cameras no jogo de quarta entre o São Paulo e o Quilmes.
Posted by Darcio at abril 14, 2005 10:49 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/279