« Caso Grafite X Desábato | Main | Genocídio »

abril 14, 2005

Autodestruição

Postar letras de músicas às vezes é necessário.

::Auto-destruição - Autoramas ::
Em nome da ambição e da vaidade,
e da vontade de passar por cima de quem você bem entender
fruto de um deslumbramento totalmente equivocado
atitudes que só vão fazer acontecer
a sua autodestruição
Se meter com gente BURRA,
sabendo que ela é BURRA,
porém bem mais poderosa que você
AUTO-DESTRUIÇÃO
AUTO-DESTRUIÇÃO
AUTO-DESTRUIÇÃO
AUTO-DESTRUIÇÃO

Posted by Darcio at abril 14, 2005 11:18 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/115

Comments

Post a comment




Remember Me?