« Autodestruição | Main | Gol »
abril 16, 2005
Genocídio
Porque não há negros na Argentina?
Por todo este período belicista, a Argentina pôs seus negros na linha de frente dos exércitos, os primeiros a levar tiros, às vezes de espingardas – muitas vezes servindo de isca para que o inimigo gastasse as balas de canhão.
Continue lendo.
Posted by Darcio at abril 16, 2005 03:29 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/116