« Ligue djá! | Main | Humor ácido »
abril 05, 2005
Conspiração
Diguim, corinthiano doente, acha que o regulamento do Paulistão 2005 foi escrito pelos próprios são-paulinos, já que o time tricolor teria uma certa tendência de amarelar em finais...
Posted by Darcio at abril 5, 2005 09:09 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/285