« Conspiração | Main | Mau gosto »

abril 05, 2005

Humor ácido

Simplesmente as melhores tirinhas que já vi na minha vida. Talvez seja meu humor que ande meio azedo, mas esse Nicholas Gurewitch é gênio. Ví todas as tiras. Tenho certeza que você também vai curtir, Marcelão. Dá de 10 nos Malvados. Updates aos domingos.
PBF1_surv.jpg
1."-Deborah, eu não encontrei sobreviventes."
2."-Especialmente ali."
3."-Não, Frank. Não agora"
4."Você quer casar comigo?"
PBF2_bale.jpg
...
PBF_adam.jpg
1. "Jardim do Éden"
2. "-Adão, você acha que Deus pode nos ver aqui?"
3. "-Claro que pode. Deus pode assumir qualquer forma"..."-Querida?"
[Via]

Posted by Darcio at abril 5, 2005 09:29 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/99

Comments

Post a comment




Remember Me?