« Mundial de Clubes 2* | Main | Pesquisa e grana »

abril 10, 2005

Groove! Monstros! Zumbis!


A banda mais LEGAL do planeta aquece as pick-ups. Segura:

O videoclipe de "Feel Good Inc.", a nova música do Gorillaz, já está na Internet. O filminho mistura animação 2D e computação gráfica e foi dirigido por Jamie Hewlett, co-criador da banda, e Pete Candiland.
Co-produzido por Damon Albarn/Gorillaz e pelo idealizador do Grey Album, Danger Mouse, Demon Days foi gravado no próprio estúdio da banda, Kong Studios e será lançado pela EMI Music em 23 de maio.

+ no Omelete.

Posted by Darcio at abril 10, 2005 09:32 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/105

Comments

Esse videoclipe é bom demais! Provavelmente o melhor deles, e olha que a "concorrência" é de alto nível!

Interessantíssimo o contraponto entre a "felicidade industrializada" dentro de uma prisão e aquela visão utópica da liberdade.

O disco novo também já vazou. O arquivo tem 42 MB e já está em alta rotação na rede eDonkey.

Posted by: Marcus Pessoa at abril 11, 2005 12:18 PM

Post a comment




Remember Me?