« Pipoca | Main | Groove! Monstros! Zumbis! »
abril 10, 2005
Mundial de Clubes 2*
Aquele torneiozinho de merda, realizado pela FIFA em 2000, não valeu nada. Os times europeus vieram tirar umas férias no Rio, como podemos comprovar pelo péssimo condicionamento físico que estavam seus jogadores e o verdadeiro campeão da América do Sul, que era o "Glorioso Alviverde de Parque Antártica", não participou desse insignificante torneio, dando lugar ao Vasco, que tinha sido campeão sulamericano um ano antes do Verdão, sem contar o fato que o "timinho" foi um mero convidado da FIFA, pois essa acreditava que seria mais vantajoso financeramente incluí-lo no torneio. Juntando tudo isso e o fato de que se o Verdão estivesse no torneio, vocês não teriam nenhuma chance de vencer, pois, é sabido por todos que o "timinho" é velho freguês do Verde em torneios internacionais, devemos lembrar ainda que um torneio que não foi disputado por todos os campeões continentais e que não teve sua permanência no ano subseqüente, não tem validade nenhuma. Ou você acredita que o Palmeiras é campeão mundial de 51, quando disputou um torneio também realizado pela FIFA?
*Originalmente postado por Chico Migraña.
Posted by Darcio at abril 10, 2005 09:04 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/283