« Doença mental? | Main | Mundial de Clubes 2* »

abril 08, 2005

Pipoca

Pipoca-Cianorte.jpg
Diz o mano do KibeLoco:"a embalagem acima não é uma montagem. Por incrível que pareça, esta pipoca estava sendo vendida em plena Av. Goiás (São Caetano do Sul) na noite desta quarta-feira."

Posted by Darcio at abril 8, 2005 08:12 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/284

Comments

Post a comment




Remember Me?