« Chacoalha, neném | Main | Pipoca »
abril 07, 2005
Doença mental?
A popularização da rede (e das ferramentas de publicação) trouxe à tona o trabalho de artistas antes destinados a terem seus trabalhos conhecidos apenas por pequenos grupos de pessoas.
Mas também deu a oportunidade para que alguns mostrem a que extremo pode chegar a demência humana - como as animações e outras coisas de David Firth.
[via]
Posted by Darcio at abril 7, 2005 11:26 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/100