« Portas | Main | Tuning »

abril 19, 2005

Badú manda avisar:

O governo Lula parece estar disposto a forçar goela abaixo dos brasileiros mais uma usina nuclear suja (lixo atômico produzido), cara (bilhões de dólares para geração de uma pequena quantidade de energia) e perigosa (risco no transporte de material radioativo e de acidentes como o de Chernobyl).
Clique aqui e envie uma mensagem pro Sr. José Dirceu. Definitivamente, o projeto do PT no poder não deu certo. O e-mail direto do ministro atômico: casacivil@planalto.gov.br

Posted by Darcio at abril 19, 2005 08:24 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/120

Comments

Post a comment




Remember Me?