« Badú manda avisar: | Main | Frase do dia »

abril 19, 2005

Tuning

As montadoras começam a ver o potencial do mercado de tuning, ou seja, a personalização dos carangos. A Chevrolet apresentou no 1º Salão de Tuning, realizado em SP no início de abril, um Corsa personalizado pela galera de design da própria montadora. Dá uma olhada na galeria de fotos, tem um VW Fox conversível que é o bicho. Acho que muito em breve, poderemos comprar carro igual a computador, escolhendo componente a componente.

Posted by Darcio at abril 19, 2005 08:54 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/121

Comments

Na minha opinião, o audi A4 ficou fantástico, o resto é circo...
Abração

Posted by: Neto Cury at abril 20, 2005 01:12 PM

Post a comment




Remember Me?