« Jacu | Main | Ligue djá! »

abril 05, 2005

Mundial de clubes

Fifa lança logotipo oficial do Mundial de Clubes

A primeira disputa mundial entre clubes sob a chancela da Fifa foi realizada em 2000, no Brasil, e teve o Corinthians como campeão. O segundo Mundial da Fifa, marcado para dezembro, terá seis campeões continentais, que irão jogar em três sedes --a final está marcada para Yokohama, o mesmo palco da final da Copa de 2002, vencida pelo Brasil.

Acho que isso encerra as discussões sobre se o torneio que fez do Timão campeão mundial tinha validade. O Fifa manterá os torcedores informados sobre a competição aqui.

Posted by Darcio at abril 5, 2005 08:57 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/286

Comments

chorem, torcedores dispeitados. O Corinthians é o primeiro campeão mundial reconhecido pela FIFA. Bye.

Posted by: Vanderlei Silva at agosto 22, 2005 11:05 PM

Caro BB,todo bom corintiano que se preze, sabe que aquele torneiozinho de merda, realizado pela FIFA em 2000, não valeu nada. Os times europeus vieram tirar umas férias no Rio, como podemos comprovar pelo péssimo condicionamento físico que estavam seus jogadores e o verdadeiro campeão da América do Sul, que era o "Glorioso Alviverde de Parque Antártica", não participou desse insignificante torneio, dando lugar ao Vasco, que tinha sido campeão sulamericano um ano antes do Verdão, sem contar o fato que o "timinho" foi um mero convidado da FIFA, pois essa acreditava que seria mais vantajoso financeramente incluí-lo no torneio. Juntando tudo isso e o fato de que se o Verdão estivesse no torneio, vocês não teriam nenhuma chance de vencer, pois, é sabido por todos que o "timinho" é velho freguês do Verde em torneios internacionais, devemos lembrar ainda que um torneio que não foi disputado por todos os campeões continentais e que não teve sua permanência no ano subseqüente, não tem validade nenhuma. Ou você acredita que o Palmeiras é campeão mundial de 51, quando disputou um torneio também realizado pela FIFA?

Posted by: Migraña at agosto 22, 2005 11:13 PM

Post a comment




Remember Me?