« Oh, no! | Main | Mundial de clubes »

abril 04, 2005

Jacu

O Sandino se foi. E abriu um jornal em sua cidade. É o Imprensa de Jacutinga.

Posted by Darcio at abril 4, 2005 10:59 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/97

Comments

Primo Basílio...grato pela divulgação e força!

Posted by: Sandino da Fiel at abril 5, 2005 11:18 AM

Post a comment




Remember Me?