« Oh, no! | Main | Mundial de clubes »
abril 04, 2005
Jacu
O Sandino se foi. E abriu um jornal em sua cidade. É o Imprensa de Jacutinga.
Posted by Darcio at abril 4, 2005 10:59 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/97
Comments
Primo Basílio...grato pela divulgação e força!
Posted by: Sandino da Fiel at abril 5, 2005 11:18 AM