« Piada de palmeirense, corinthiano, santista | Main | Jacu »

abril 04, 2005

Oh, no!

Monumentos do mundo, tremei. Os Molestadores de estátua estão à solta. [via]

Posted by Darcio at abril 4, 2005 10:54 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/96

Comments

Post a comment




Remember Me?