abril 04, 2005
Piada de palmeirense, corinthiano, santista
Sabe qual a semelhança entre o Campeonato Paulista 2005 e o Big Brother 5?
Todo mundo sabia que o bambi ia ganhar...
:)
Posted by Darcio at abril 4, 2005 10:46 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/287