« Weezer | Main | Piada de palmeirense, corinthiano, santista »

abril 03, 2005

Rock!

Há tempos não me divertia fazendo um som. Isso mudou no sábado, num ensaio feito à beira do lago, num rancho muito bacana.
Muito provavelmente a formação experimentada deve dar certo. O Basílio mostrou que só precisa mesmo de uma bateria nova. O moleque detonou. Tocamos um blues com um maluco que estava rondando por lá, e o Gustavo comandou a improvisação. Junto com o Renê, forma uma dupla de guitarristas de talento inegável. Marcelão, cantando e improvisando com sua gaita, Badú cantando, Flavinho dando uma canja, e eu ficando cheio de hematomas com meu contrabaixo, completamos a escalação do projeto Seresteros de Guantanamo.
Hey ho, let's go!

Posted by Darcio at abril 3, 2005 09:51 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/95

Comments

Hey!!! Feliz em saber que a força continua...quando for visitá-los quero ver a formação da quadrilha...

Posted by: Weidell at abril 5, 2005 03:27 PM

Post a comment




Remember Me?