« Nerds contra atacam | Main | Porcos tristes »

maio 25, 2005

Barulheira

Ctz Virt Bgaragem1.jpg
Mr. Passeti pediu pra divulgar a parada acima!
Mr. Kblow: AÇÃO!

Posted by Darcio at maio 25, 2005 12:51 AM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/169

Comments

Aê. se rolar vou para esse festival, quero ver a galera em ação...Valew!!

Posted by: weidell at maio 26, 2005 01:28 AM

Post a comment




Remember Me?