« Nerds contra atacam | Main | Porcos tristes »
maio 25, 2005
Barulheira
![]()
Mr. Passeti pediu pra divulgar a parada acima!
Mr. Kblow: AÇÃO!
Posted by Darcio at maio 25, 2005 12:51 AM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/169
Comments
Aê. se rolar vou para esse festival, quero ver a galera em ação...Valew!!
Posted by: weidell at maio 26, 2005 01:28 AM