« Barulheira | Main | Tô definitivamente sem tempo pra postar »
maio 26, 2005
Porcos tristes
Pensei em procurar na internet, mas sites sacanas como o Kibeloco já haviam pesquisado:
Quarta, 21 de junho de 2000, véspera de Corpus Christi:
Boca Jrs. 4 x 2 Palmeiras.
Quarta, 13 de junho de 2001, véspera de Corpus Christi:
Boca Jrs. 3 x 2 Palmeiras.
Quarta, 25 de maio de 2005, véspera de Corpus Christi:
São Paulo 2 x 0 Palmeiras.
Moral da história: quem torce por um time de quarta, passa um feriado de quinta.
Posted by Darcio at maio 26, 2005 08:42 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/170
Comments
Muito original. Parabéns pela sacada!!!!
Como é gostoso gozar com o pau dos outros, principalmente de um bambi que dias antes enfiou 5 no curintia.
Hasta!!!!!
Posted by: Migraña at maio 27, 2005 09:24 PM