« Porcos tristes | Main | Resenhol »

maio 31, 2005

Tô definitivamente sem tempo pra postar

shogun-1000-1.jpg

...
Marcelão anda preocupado com o que pode ocorrer ao pequeno Daigoro.

Posted by Darcio at maio 31, 2005 10:03 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/171

Comments

Post a comment




Remember Me?