« I hate myself and I wanna to die | Main | Coisa feia »
maio 08, 2005
Criatividade no design
Se liga na experiência que o mano teve quando desenhou o logotipo do Instituto de Estudos Orientais. Saiu até no BoingBoing.
Posted by Darcio at maio 8, 2005 09:21 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/145