« I hate myself and I wanna to die | Main | Coisa feia »

maio 08, 2005

Criatividade no design

Se liga na experiência que o mano teve quando desenhou o logotipo do Instituto de Estudos Orientais. Saiu até no BoingBoing.

Posted by Darcio at maio 8, 2005 09:21 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/145

Comments

Post a comment




Remember Me?