« Criatividade no design | Main | Gonzo »
maio 08, 2005
Coisa feia

E o Timão (ainda devo chamá-lo assim?) levou uma coça dos Bambis.
...
O que parece estar acontecendo é aquele velho esquema dos jogadores tentarem derrubar um técnico.
Talvez por ter mostrado que não se importa se o jogador tem nome ou não - deixando Roger e Fábio Costa no banco de reservas - Passarela tenha assustados os jogadores famosos, e estes decidiram que não o querem mais no comando.
Não cabe aqui questionar se o técnico argentino estava com a razão quando os substituiu. O que não pode é um time com a história do Corinthians ficar refém de meia dúzia de mercenários - quem esse Roger pensa que engana com aquelas entrevistas pós-fiasco, dizendo que a torcida tem mesmo que reclamar?
Achei que a era Kia seria desastrosa, mas não desse jeito.
Provavelmente amanhã Passarela será demitido. Na verdade, não precisamos mesmo de argentinos jogando - ou comandando - em times brasileiros.
...
Sobre o vexame, Chico Lang diz:
E mais: agora, o boicote de Carlos Alberto, Gil, Roger e até de Marcello Mattos não é só ao técnico Passarella. Nenhum deles passou uma bola para Carlitos Tévez. Na minha opinião, Passarella perdeu a confiança do elenco.
O J.Kfouri faz previsões sombrias:
Vem muito mais por aí, como aconteceu com o impeachment do presidente do Flamengo, com o caso de polícia que virou o Grêmio, com dívidas impagáveis.
É isso. O Flamengo e o Grêmio de hoje são o Corinthians de amanhã.
Posted by Darcio at maio 8, 2005 10:26 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/270