« Coisa feia | Main | Chupando »
maio 09, 2005
Gonzo
O Cardoso tá publicando em novo espaço, além do Tripa Nelas Tudo. É o Bomboclaat, no UOL.
Posted by Darcio at maio 9, 2005 09:02 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/147