« Coisa feia | Main | Chupando »

maio 09, 2005

Gonzo

O Cardoso tá publicando em novo espaço, além do Tripa Nelas Tudo. É o Bomboclaat, no UOL.

Posted by Darcio at maio 9, 2005 09:02 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/147

Comments

Post a comment




Remember Me?