« Caminho suave | Main | Chuva de balas »
maio 20, 2005
UFO
VÔT!
Posted by Darcio at maio 20, 2005 06:51 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/163
Comments
Pra completar a lista só ta faltando o presidente da camara Séverino.
Posted by: Ricardo_JPG at maio 23, 2005 03:00 PM