« Caminho suave | Main | Chuva de balas »

maio 20, 2005

UFO

VÔT!

Posted by Darcio at maio 20, 2005 06:51 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/163

Comments

Pra completar a lista só ta faltando o presidente da camara Séverino.

Posted by: Ricardo_JPG at maio 23, 2005 03:00 PM

Post a comment




Remember Me?