maio 23, 2005
Chuva de balas
E o pau está quebando no blog do Sandino: é a discussão sobre o desarmamento dos cidadãos.
...
Por mais bem intencionada que seja a iniciativa de proibir a venda de armas, é preciso investir muito mais em segurança pública. Por que a bandidagem não entregará nem irá parar de comprar/contrabandear armas.
...
Quanto ao fato de alguns acharem que estão mais seguros possuindo uma arma, talvez Freud possa explicar.
Ou assitiram muito filme do Clint Eastwood.
Posted by Darcio at maio 23, 2005 12:25 AM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/164