« Surra | Main | Yuka »

junho 07, 2005

2005 tá foda

Depois de Coldplay, White Stripes, a caixa do Nirvana, Queens of Stone Age, Oasis, Weezer, (que mais?) "Novo disco do Foo Fighters vai sair em junho"

Está tudo pronto para o lançamento do novo disco do Foo Fighters. O álbum duplo batizado de In Your Honor, que traz 20 faixas, chega ao mercado internacional em 14 de junho.
O trabalho é separado em dois discos distintos, um de rock mais pesado e outro de faixas acústicas.

OH, NO!

Posted by Darcio at junho 7, 2005 09:59 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/183

Comments

Post a comment




Remember Me?