« Constatações | Main | 2005 tá foda »

junho 05, 2005

Surra

Depois de ouvir várias vezes "Out of exile", novo disco do Audioslave (sim, gurizada, já o adquiri), acredito que uma nova expressão idiomática poderia ser adicionada ao linguajar nerd-popular:
"Mais sofrido do que a guitarra do Tom Morello"
...
A expressão pode juntar-se à já crássica "só a capa do batman".

Posted by Darcio at junho 5, 2005 08:18 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/180

Comments

Post a comment




Remember Me?