« Design | Main | Sobre a www e a tosqueira »
junho 28, 2005
E o gigante da busca, quem diria, paga mal seus funcionários.
Tem algumas imagens do ambiente de trabalho dos caras no blog.
Posted by Darcio at junho 28, 2005 11:25 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/208
Comments
Será que dá pra confiar nas informações?
Abração
Posted by: Neto Cury at junho 30, 2005 04:27 AM