« Design | Main | Sobre a www e a tosqueira »

junho 28, 2005

Google

E o gigante da busca, quem diria, paga mal seus funcionários.
Tem algumas imagens do ambiente de trabalho dos caras no blog.

Posted by Darcio at junho 28, 2005 11:25 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/208

Comments

Será que dá pra confiar nas informações?
Abração

Posted by: Neto Cury at junho 30, 2005 04:27 AM

Post a comment




Remember Me?