junho 29, 2005
Sobre a www e a tosqueira
Estive procurando, nessa semana que passou, a melhor opção para uma viagem que pretendo fazer no final do ano.
Visitei os sites de algumas agências de turismo.
É decepcionante ver que, após uma década da internet no Brasil, muitos dos websites não conseguem sequer oferecer uma simples opção de busca.
Até que é bem completa a CVC, em comparação com o site da Rumbo, por exemplo.
Porém, comparar o tosco com o bizarro não ajuda muito: buscas que levam a páginas vazias - não se sabe se por erro de programação (mais provável) ou por não haver mesmo resultados a apresentar; botões de "continue" que não levam a lugar nenhum. Enfim, um saco.
Tem razão o Caio Cesar, que vive reclamando da profissionalização dos joselitos sem-noção.
Posted by Darcio at junho 29, 2005 09:31 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/216