« Isto é rock pesado | Main | Pedala, Robinho! »

junho 01, 2005

Três cliques, dois ruins e um lindo

1.Micão.
2.Sadu piolho
3.Mamma mia!
:)~

Posted by Darcio at junho 1, 2005 10:07 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/175

Comments

Que isso Magal? Jésuisi, que ruiva! Minha nossa!!!!!!!!!!!! O coração do Serestero é fraquinho!

Posted by: Ricardo_JPG at junho 2, 2005 09:57 AM

Post a comment




Remember Me?