« Três cliques, dois ruins e um lindo | Main | Dois cliques, um delícia e outro nem »

junho 02, 2005

Pedala, Robinho!

Bicicleta para todos os gostos.
[via]

Posted by Darcio at junho 2, 2005 08:14 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/177

Comments

Post a comment




Remember Me?