« Don’t believe the truth | Main | Nerdcore »
junho 24, 2005
Ser ou não ser
Parece que a moça de uns posts abaixo não é a Keyra Agustina original.
Em todo caso, toma aí, te mata, discipulo de Onã.
...
Já as meninas do quadro Acorrentados de um certo programa muito ruim da TV, são mesmo, DE PROGRAMA.
Posted by Darcio at junho 24, 2005 08:22 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/205